sábado, 28 de abril de 2012

Novos Modelos







5 comentários:

  1. Querida Filha.
    Parabéns pelo seu belissimo trabalho..
    Quem sabe faz ao vivo e a cores obrigada pela linda capa do meu livro.
    Seu trabalho é magnifico vera como vale a pena quando ver seu tralho exposto na Bienal do livro em Sampa.
    Beijos ..Te Amo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, por sugestão da sua mãe, a quem tenho estima, vim visitá-la. Sou um autor e para a nova obra que estou escrevendo vou querer seu trabalho, pois gostei muito das capas que faz. Parabéns!
    Visite meu blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucineia,
    Fiquei feliz com sua visita, só lamentei você não seguir o blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucineia cheguei até aqui através do blog da tua mãe.
    Realmente o teu trabalho é fantástico!!!

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios